Fora de casa Treze perde para o Cuiabá pela Séria C

TROPEÇOU Jogando fora de Casa, o Treze Futebol Clube estreou no Campeonato Brasileiro da Série C 2013, com derrota. o placar final foi, 4 a 0 para o Cuiabá-MT. 

O atacante Silas do Cuiabá abriu o placar logo no começo da partida (Foto: Vinicius Lemos/Globoesporte.com)


Por Jabmilson Luis 
Redação do Torcedor 

O Jogo foi realizado nesta tarde de quarta-feira 5/06 no estádio Presidente Dutra em Cuiabá Mato Grosso,e o Dourado levou a melhor e venceu o Galo da Borborema por 4 a 0. com gols de Silas, Fernando (2) e Ígor. O primeiro gol do jogo foi marcado aos 4 minutos, quando Silas aproveitou rebote do goleiro Éder e colocou para dentro. Aos 35 da etapa final, cobrando pênalti, Fernando fez o segundo dos donos da casa. Aos 40, Ígor completou cruzamento de Jackson e fez o terceiro do Dourado. E ainda houve tempo para Fernando marcar seu segundo gol e o transformar a vitória em goleada no Dutrinha.


AMADORISMO TAMBÉM TEM FORA DA PARAIBA 'TEM SIM SENHOR'. 

A Partida começou com atraso, por ausência de uma ambulância no Estádio Presidente Dutra (Dutrinha). Em Mato Grosso. (...Vale lembrar que a presença de uma ambulância num estádio é quem da totais condições para o início de qualquer partida de futebol profissional seja no Brasil ou em qualquer outro país).

ESTRUTURA DO ESTÁDIO.

Sem apresentar nenhuma condição de suportar uma partida de futebol, o estádio Presidente Dutra o (Dutrinha) em Cuiabá, foi alvo de bastante críticas por parte da imprensa Paraibana, Os cronistas esportivo da 'Radio Caturite' de Campina Grande, que transmitiram a partida, por sua vês não deixarão barato e fizeram críticas severas as péssimas condições de trabalhos no Estádio.

"Falta de respeito com todos os profissionais presentes no Dutrinha pela Serie C, falta de estrutura para Imprensa e para o Treze FC".

Mesmo em um estádio sem nenhuma estrutura e sem linha de transmissão falamos direto do Dutrinha em MT trazendo detalhes do Treze FC, Muito problema de estrutura no Estádio Dutrinha em Cuiabá, companheiro Edson Maia no sufoco no MT. e complicado a situação. - Destacou em sua pagina oficial no Twitter a assessoria da Radio @FutebolCaturite.

A equipe do Treze, comandada pelo experiente técnico Vica, resistiu ate quando pode, em alguns momentos foi em busca da vitória, mais parou na defesa adversaria.

Com a derrota, o Treze, que reformulou todo seu time para o Brasileiro, e enfrentou uma cansativa viagem, segue sem pontuação e com 4 gols de saldo negativo. 

Por fim, Cuiabá e Treze fecharam a primeira rodada do Grupo 'A' do Campeonato Brasileiro da Série C 2013, na tarde desta quarta-feira 05/06, A partida foi, disputada no Estádio presidente Dutra, e acabou com o placar de 4 x 0 para os donos da casa. 

Na  próxima rodada, o Treze-PB recebe o Sampaio Côrrea, em casa, no sábado 8/06 às 19h00, no estádio Amigão, Já o Dourado vai até Lucas do Rio Verde enfrentar o Luverdense, também no sábado às 17h00.


-FICHA TÉCNICA- 

Cuiabá Esporte Clube x Treze Futebol Clube 

COMPETIÇÃO: Brasileiro da Série C 2013 - (primeira rodada)

LOCAL: Estádio Presidente Dutra (Dutrinha) Cuiabá-MT

DATA: E HORÁRIO: 05/06/13, às 16h00 (Horário Brasília)

Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)

Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Vanessa de Abreu Amaral (MS)

Público pagante: 287,  Renda: R$ 4.400,00

CUIABÁ
João Paulo, Jackson, Gustavo Bastos, Mirita e Natanael; Bogé, Jean, Léo Paraíba ( Vandinho) Fernando; Erminio (igor) Silas. Técnico: Ary Marques

TREZE
Éder; Richardson, Sandoval, Negretti e Ramon Zanardi; ( Térssio),João Paulo, (Alisson),Sapé, Jé e Daniel Costa (Birunguenta), Soares e Wallace. Técnico: Vica






0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © 2013 BLOG DO JAIME PARAÍBA Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.